Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

ONDE ISSO VAI ACABAR?

E incrível, mas parece que o povo esta hipnotizado, pois as coisas estão acontecendo na área política e o povo nem opinião esta dando, o caso da “Erenicegate” na Casa Civil que foi minimizado por nosso presidente, já colocou varias pessoa para rua do governo, num claro réu confessa da corrupção existente por lá.

Hora, se o povo com tudo isso, não quer nem pensar, então tenho de me reportar a minha pequena cidade, onde um prefeito foi até preso por corrupção, mas ainda é ídolo por aqui e ainda usam a máxima do “roubou, mas fez”.

Ora, de que adianta então o Ficha Limpa se quem deveria selecionar os políticos são os eleitores e não o fazem, para que leis mais severas se o grande prejudicado que é o povo e não esta nem ai para tudo isso, seria porque estão de saco cheio da política e não conseguem nem pensar, ou seria uma lavagem cerebral que começa a partir das escolas e inclusive em cursos técnicos administrados pelo governo federal, onde os palestrantes pedem descaradamente votos para seu partido politico, e isso é fato, ocorreu aqui em Cidreira, em um curso para pescadores.


Gente estou preocupado com o rumo do país, afinal um povo cego e ludibriado pode entregar o poder para déspotas e ditadores como foi feito na Venezuela e Cuba, que tem governantes eternos.

Em algum tempo eles pegaram nas armas, para oprimir e humilhar famílias e em alguns casos eles até mataram e assaltaram em nome da causa.
Pergunto por que eu, Policial, estou preocupado com os criminosos de minha cidade se eles assaltam, roubam e matam e amanhã poderão ser até presidentes desta republica, onde o Tiririca será o Deputado mais votado da historia com aproximadamente 1 milhão de votos.

Eu já estou com meia vida, mas espero que meus filhos não tenham de suportar uma ditadura civil, que alias é muito pior que a militar, e que o mesmo povo que vota e elege, não tenha que colocar as mãos em armas para derrubar um governo ditatorial e corrupto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário