Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PT E PMDB NÃO QUEREM DAR PISO SALARIAL PARA POLICIAIS.

A oposição concordou em votar uma medida provisória, mas o governo queria votar 3 MPs antes de encaminhar o segundo turno da PEC 446. E a responsabilidade pela omissão legislativa é do líder do governo, Candido Vacarezza(PT/SP), e dos Deputados subservientes a ele, como os do PMDB e seu grande líder Michel Temer. É dever de o governo dar quorum, principalmente para aprovar MPs polemicas. Os dois maiores partidos aliados PT e PMDB, tem 169 deputados e do total somente 91 estavam presentes. O numero é insuficiente para votar uma PEC.
No RS tem 31 deputados federais e somente 23 estavam no plenário.

E o que me deixa mais triste, é ver alguns policiais defendendo o voto no PT e PMDB, tanto nacional como regional, já fomos humilhados pelo PT no governo do estado e tivemos salários atrasados e 13º parcelado pelo governo do PMDB.

Senhores quem quer segurança não vota mais nesta gente, que em seus governos nada fez pela segurança publica a não ser para alguns poucos que ate hoje mamam no governo federal, com polpudas CCs.
Queremos uma policia para todos e não pra alguns companheiros do partido. Por isso colegas peço que pensem muito bem antes de votar, estamos votando o nosso futuro e futuro da segurança de nossa população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário