Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PREFEITO CASSADO VOLTA AO CARGO.

Nessa quarta-feira, dia 11, às 15 horas, a justiça de Palmares do Sul concedeu liminar favorável ao prefeito Ernesto Ortiz para retornar ao cargo.
Em uma sessão, dia 06, que durou nove horas, os vereadores de Palmares do Sul, cassaram o mandato de Ernesto Ortiz, por suposta irregularidades que tramitavam no Forum do município. Sete vereadores votaram a favor da cassação dois contra a cassação.

Segundo o advogado Vanir de Mattos a justiça entendeu os argumentos da defesa que levantou várias iregularidades na condução do processo de cassação e foi favoravel a liminar que ele impetrou no sábado, dias 07. O prefeito Ernesto Ortiz disse que o massacraram da sexta-feira. "Passei horas dolorosas durante o julgamento. Eles apenas pegaram uns processos que já estão sendo julgados na justiça, para me detonarem", desabafou Ernesto.

A presidente do Legislativo, Idene Boschetti tem sessenta dias para contestar a decisão.

2 comentários:

  1. Palmares que ser Ouvida!!!
    Nosso prefeito foi cassado, pois ficou provado que ele pratica atos ilícitos à administração pública. Mas, mesmo diante da decisão da câmara de vereadores, o corrupto conseguiu um liminar com a juíza da comarca de Palmares e voltou ao poder.
    Absurdo! Os Palmarenses estão revoltados

    ResponderExcluir
  2. è preciso antes de se acusar levantar todos os indicio necessarios para que se prove estas irregulariedades, tenho casa no quintão que esta as moscas, mas é preciso que se faça justiça, caso ele seja mesmo culpado das acusações.

    ResponderExcluir