Na tarde de sábado (ontem), a reportagem do Estado encontrou o ministro e uns amigos no bar do Mercado Municipal, um point da Asa Sul. Na noite de sexta-feira, ele esteve numa festa de aniversário, no Lago Sul, na presença de advogados e magistrados que vivem em Brasília.
.jpg)
Joaquim Barbosa está em licença médica desde 26 abril. Se cumprir todos os dias da mais nova licença, ele vai ficar 127 dias fora do STF, só neste ano. Em 2007, ele esteve dois dias de licença. Em 2008, ficou outros 66 dias licenciado. Ano passado pegou mais um mês de licença. Advogados e colegas de tribunal reclamam que os processos estão parados no gabinete do ministro.
De acordo com estatísticas do tribunal, tramitam sob a sua relatoria 13.193 processos, incluindo os que estão no Ministério Público Federal para parecer.
Opinião:
Enquanto milhares de brasileiros aguardam uma decisão do STF por algum motivo, o magistrado recebe salario em um buteco. Sempre disse e continuo afirmando, o grande problema do Brasil é a Justiça, que na verdade é uma piada.
REFORMA NO JUDICIARIO JÁ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário