Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

FRAUDE DO INSS, VOCÊ LEMBRA DELA?

Você lembra da Srª Jorgina de Freitas, a maior fraudadora do INSS, pois hoje ela é Assessora do Presidente do CEDAE (Companhia de Agua e Esgoto do RJ), Wagner Victer.Jorgina na foto trata-se da ex-procuradora, que em 1992, foi condenada junto com o Juiz Nestor Jose Nascimento e o Advogado Ilson Escossia, por fraudes que desviaram 310 milhões do INSS. Posteriormente, Jorgina foi condenada a devolver aos cofres públicos 200 milhões. Ela fugiu do Brasil e foi presa na Costa Rica, em 1997.
Jorgina esta cumprindo pena no regime semi-aberto, porque conseguiu um emprego, é isso mesmo o emprego é em uma empresa publica, para trabalhar com o seu dinheiro novamente.
O presidente Wagner, diz que Jorgina não trabalha e nunca trabalhou em seu gabinete, mas funcionários dizem que ela trabalha e após a denuncia sumiu.

Eu vou ser sincero com você, não posso acreditar que um presidente de uma empresa publica coloque a maior fraudadora do pais, como assessora, mas como isso é o Brasil, do mensalão, das meias, das cuecas e outras falcatruas, tudo é possível.

Um comentário:

  1. Gostei de descobrir seu blog.Também me interesso por ufologia e cheguei a partipar de um grupo de pesquisa sobre o tema. Como em todo lugar tinha muito doido e oportunistas no meio, alguns sem a mínima visão científica sobre a temática. Mas, de qualquer maneira foi uma experiência interessante pois tive acesso a um vasto e inédito material (depoimentos, fotos e vídeos) A corrupção na nossa história também me estarrece e infelizmente muita gente que durante décadas denunciou ferozmente a ladroagem, hoje mama nas tetas do Estado fazendo vista grossa para a bandalha.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir