Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

DELEGADO PAULO PEREZ É HOMENAGEADO.

A Câmara de Vereadores de Tramandaí realizou na noite desta segunda-feira(9), a entrega do título de Cidadão Honorário ao delegado de polícia de Tramandaí, Paulo da Silva Perez.

O título é um reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos por Perez na condução da Delegacia de Polícia de Tramandaí, onde atua há mais de 8 anos.
Diversas entidades do município prestigiaram o evento, entre elas o Consepro Zona Sul. O presidente Carlos Garcia disse que a homenagem é justa, já que Perez é um profissional altamente qualificado e um cidadão exemplo.
A minha opinião é que o Delegado Perez é um dos melhores profissionais com quem ja trabalhei, sujeito carismatico e de indole inabalada.
Deveria ser mais reconhecido pela organização, pois são poucos os que trabalham de forma tão interessada como ele, que o diga o Forum de Tramandaí e a comunidade, parabéns aos vereadores que reconheceram seu trabalho.

Um comentário:

  1. Conheco pessoalmente o delegado Perez, meu pai Delegado João Newton e Perez eram amigos... Parabens pela homenagem, meu pai estaria orgulhoso de voce.

    ResponderExcluir