Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

CADÊ O PROCESSO DILMA?

Tribunal "esconde" processo contra Dilma.

Está trancado desde março, num cofre da presidência do Superior Tribunal Militar, todo o processo que levou a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, à prisão durante a ditadura (1964/85).

A papelada, retirada dos arquivos por ordem do próprio presidente do tribunal para prevenir um eventual uso político do material, revela em fichas, fotos, depoimentos e relatórios de inteligência a militância de Dilma à época..

Até março, quando foram "escondidos", os documentos poderiam ser consultados pelo público, como advogados, jornalistas, pesquisadores e pelas partes do processo. A liberação, quase sempre, é feita pelo ministro-presidente do tribunal, Carlos Alberto Marques Soares.
Blog do Polibio Braga.
Opinião:
Isso é o que eu chamo de uso da maquina publica, se o candidato não fosse o do governo com certeza este processo ja estaria na imprensa para que todos pudessem ver, como os falsos dossies que o PT insiste em lançar na midia.
Mas estamos a caminho de uma ditadura civil, se ela vencer, e ai vira o revanchismo e caça as bruxas, ou vocês acham que ela não quer vingar-se do sistema, que a prendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário