Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O NOVO VICE DE FOGAÇA?

A Procuradoria Regional Eleitoral do RS, pediu a impugnação de 28 candidatos das eleições de 2010, e entre eles esta o vice de José Fogaça (PMDB), Deputado Pompeu de Mattos (PDT) que foi condenado por abuso de poder econômico e com sentença de inelegibilidade.
Pergunto, o Pompeu não sabia que estava condenado? ou como todo bom político brasileiro achou que a lei não era para ele, pois eu acredito que o TRE vai acatar o pedido da PRE e ele não é candidato nesta eleição.
Então o PMDB terá de achar outro vice e que venha do PDT, claro que muitos serão os pretendentes, até o Presidente estadual do partido que esta louquinho para ser chamado, mas somente um pode unir o partido é o Dep. Vieira da Cunha, mas que por palpite meu, não ira aceitar, pois foi relegado em um primeiro momento e ele quer ser candidato a Governador nas próximas eleições de 2014.
Na verdade a candidatura Fogaça que já não vinha em um bom momento, por estar pelas pesquisas estagnado, e com o crescimento de Yeda assustando o concorrente, tem agora que absorver a troca de seu vice, por impugnação.
Isso era tudo que Alceu Collares queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário