Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

QUEM RASGOU O FICHA LIMPA?

O homem que defecou sobre a vontade de milhões de brasileiros…
Já faz tempo que eu publico aqui no blog que Gilmar Mendes é um homem desonesto, irresponsável e que comanda uma gangue de pilantras e que deveria ter sido investigado pela polícia federal e morrer encarcerado dentro de uma cela 2x2.
Este homem foi escolhido para limpar toda a sujeira que a gangue de Brasília faz e é sua função acobertar toda canalhice que existe no Brasil.
Ele é indigno de ser considerado brasileiro devido suas ações que vão de encontro com tudo aquilo que representa a vontade do povo brasileiro. Ele é nada mais nada menos que o lavador de latrina da política brasileira e é o cara que recolhe e guarda todo coliforme fecal que é produzido pela política brasileira, ou seja ele mete a mão na merda e joga um pouquinho de
Pinho Sol sobre ela para disfarçar seu mau cheiro.
Pronto, esta é minha opinião sobre este lixo chamado Gilmar Mendes, agora vamos falar da sua última canalhice.
Este
beócio teve a coragem de suspender aplicação da ficha limpa para o senador Heráclito Fortes, aquele que parece um sapo da propaganda da Budweiser, lembra? Pois bem, Gilmar Mendes concedeu liminar que suspende o efeito da lei da ficha limpa para o senador Heráclito Fortes (DEM-PI), condenado pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) por usar publicidade institucional para promoção pessoal quando era prefeito de Teresina, entre 1989 e 1993.
Opinião:
Por ser um grande defensor da Lei da Ficha Limpa, e por este senhor tê-la rasgado, bem como outros juízes o estão fazendo, e é por este motivo que toda e qualquer reforma neste pais, como na política, na saúde ou até tributaria de nada vai valer se não ouver uma reforma no Judiciário, que pelas atitudes que tem tomado nos últimos oito anos, até parece que é justiça de governo e não de estado. É por isso que resolvi postar a matéria acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário