Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

MARADONA DE 4 NA AFRICA.

Enfim a lei foi feita e a Alemanha que será finalista da Copa e que só não será campeã por algum acidente daqueles que acontecem no futebol.
Arrogante, prepotente e com uma inveja enorme do Brasil, ele festejou muito a nossa saída da copa, chegando ate a perguntar para um repórter brasileiro se ele era da Holanda, após o jogo da derrota brasileira.
Foi derrotado e humilhado pelo time da Alemanha, que colocou a arrogância e prepotência de quatro, para que todo o mundo pudesse rir.
Tchau Maradona, a sua vantagem é que os mortos voltam ao pó e voce esta a caminho, não é?

Um comentário:

  1. LÚCIDA, SENSATA E VERDADEIRA, sua explanação pois retrata a verdade desta triste realidade que herdamos e nos tornamos reféns, parabéns Foi muito bem focado o motivo e origem disso tudo.Chega de mentiras devemos acabar com a "INDÚSTRIA DA ILUSÃO" que a mídia a custa de bilhões vende maldosamente aos ignorantes e alienados, COPA DO MUNDO é o que nós fazemos no dia a dia para sobreviver e ainda pagar toneladas de impostos e taxas para a vida boa e irresponsável de quem realmente deviam ser patriotas, digo nossos governos, basta ver os milhões pessoas que morrem por fome,falta assist. medica e abandono social na ruas, hospitais e tantos "interiorzinho" desse BR. Pergunto cadê o comprometimento das autoridades e dos "craques patriotas"milionários que só vestem a camisa e se dizem brasileiros na "Copa do mundo" pra começar nem vivem aqui, pagam impostos a outros países, e os que estão, só aguardam a chance de se mandar atrás de Euros, mesmo que sem nenhum talento como vemos nessa exposição global até de futilidades. Digo sem erro esses "deuses" só fazem o que a maioria fizemos desde criança jogar bola e pra isso baforados pela sorte e ou destino ganham fortunas sem nenhum envolvimento social. VAMOS acordar e nos libertar pessoal BR. HEXA só ´é importante pra eles, NÃO TEM NENHUMA RELEVÂNCIA AO POVO, que ainda vai pagar muito caro para o q vem em 2014, vejamos o PAN/RIO. Enquanto isso segue o caos da violencia,saude, falta investimento social, má distribuição renda, faculdade pública pra riquinho, escola pública decadente e a carga tributária selvagem. Porque será q a mídia não dá nenhuma importância a isso, "NOSSA COPA" falo da PEC 300 ou outros projetos, isto sim é importante para o contexto social, TRARIA SOLUÇÃO A UM PROBLEMA CRESCENTE, assim como tantos carentes de atenção. Passaram-se séculos e a exploração é a mesma independentes da forma de governo,sistema ou personagems ocupantes do poder. Diversão? pra quem? Patriotismo? Não por esse custo. Então acordemos é tudo um negócio, dirigido a seletos e pago e prestigiado por otários. Ainda bem que para nós acabou, por enquanto até 2014, e voltamos a jogar a "NOSSA COPA", a da SOBREVIVÊNCIA.

    ResponderExcluir