Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

IDEOLOGIA OU FISIOLOGIA?

Você com certeza, já viu na sua cidade pessoas que se dizem oposição e batem muito forte nos governantes, vive de roda em roda de conversas falando mal da atuação da Prefeitura e da Câmara.
Você acredita que ali esta um homem com visão política e com boas intenções, para com a comunidade e seu município. Mas esta expectativa dura muito pouco tempo, pois o cidadão passou a ocupar um cargo em um dos órgãos atacados e a partir daí, tudo esta bem e andando as mil maravilhas. Com um pequeno salário pago pelo povo que ele defendia, ele agora faz parte dos que sacrificam o cidadão, dos que negam seus direitos e principalmente, dos que não cumprem com seus deveres.

É isto que esta acontecendo hoje no PDT/RS, Alceu Collares abriu apoio para o PT ao governo do estado, sendo que seu partido esta coligado com o PMDB, e ai, esta colocada uma briga interna, onde o partido quer punir o correligionário por não ser fiel.
Só que Collares esta sendo fiel, ao partido que lhe esta dando emprego, e que se diga de passagem, um belo emprego onde alem de grande, o salário é em dólar. E se analisarmos friamente Collares esta certo, fiel ao PT que esta empregando milhares de Pedetistas em todo o pais, graças a uma coligação nacional existente.

O PDT que já foi a grande oposição deste estado, na época de Brizola, hoje faz coligações baseadas em empregos e salários. E isso acontece hoje com todos os partidos e não só com este, ninguem mais esta preocupada com as politicas publicas e o bem da cidade e cidadão, estao todos atraz de um bom emprego.
A fidelidade partidária deveria ser com o cidadão, com seus filiados e principalmente com sua ideologia política. Mas o que existe hoje é a fisiologia política e se esta bom para seus bem empregados dirigentes, tem que estar bem para todos, obrigatoriamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário