Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A COPA DAS PROMESSAS.

O primeiro a criar um clima de expectativa ruim ao meu ver foi o Maradona que prometeu desfilar pelado no obelisco em Buenos Aires, se seu time a Argentina fosse campeã da copa, e para nossa dupla felicidade ele não teve esta sorte, dupla porque ninguém merece ver o Maradona pelado e que se a Argentina ganhasse, aturar os argentinos seria um horror.

Depois a coisa melhorou a promessa da modelo Larissa Riquelme, que prometeu desfilar nua em pelo pelas ruas do Paraguai, se seu time fosse campeão, e como as dificuldades apareceram, ela já se dispunha a ficar nua com a simples classificação para as semifinais e como nada disso aconteceu ela já ficou nua e deve estar saindo dentro de poucos dias as fotos feitas dentro de um estádio no Paraguai.



Já na Holanda, apareceu uma atriz pornô que promete fazer boquete em todos os seus seguidores no Twitter. Em seu perfil ela tinha no momento da promessa, por volta de 10 mil seguidores o que aumentou muito, pois já vi muita gente mudando de lado e passando a torcer seleção Holandesa. Neste momento a moça já tem quase 100 mil seguidores. Para conseguir realizar a promessa Bobbi Eden vai contar com a ajuda de 3 amigas: Vicky Vette, Miss Hybrid e Gabby Quintero
E por fim o Polvo, que depois de acertar as vitórias da Alemanha sobre Austrália, Gana e Inglaterra e a derrota dos alemães para a Sérvia, o polvo Paul, que vive no aquário Sea Life, em Oberhausen, na Alemanha, apostou que a equipe vai eliminar a Argentina nas quartas de final.
Já acertou também o resultado de Espanha e Alemanha e ainda não deu palpite para a final da Copa entre Holanda e Espanha. O aquário utiliza duas caixas com alimento para polvos decoradas com bandeiras dos países, e Paul repousa sobre uma delas. Ele já é conhecido por lá como "Oráculo-Polvo".

2 comentários:

  1. Ola Lobao, tudo bem? Estou aqui para agradece-lo por seguir o Politica...Ali as palavras sao duras para aqueles que compactuam com os crimes praticados nesse governo de despotas, mentirosos e ladroes, de esperancas e do erario. Gostei do seu espaco e o visitarei sempre que possivel. Obrigada, viu? Tereza

    ResponderExcluir
  2. ola lobao vc nao develebrar de mim mas deve lembrar da minha mae a bethe aquela magrinha que morava ai e qu ajudou o senhor e vc ajudou ela com o problema do me irmao o gulherme guando ele era pequena que sobreu maus tratos na creche d cidreir.
    so estou escrevendo pq se que vc foi um otimo amigo da minha mae
    e quero te pedir um favor eu stou em sp sao vicente a gente tem uma casa ai e cidreira so queria que vc desse uma olhadinha pra ver se ta tudo bem com a minha casa lobao pq foi uma coisa que minha mae suou pra conseguir se vc responder fica melhor da gente se falar queria muit volta mais ta dificil aqui nos no temos uma casa nossa sab etao é dificil responde por favor ta bom bjs e abraços e muitas saudades

    ResponderExcluir