Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

JORNAL PUBLICA ANUNCIO ERRADO DE PATROCINADOR DA SELEÇÃO.

O jornal Folha de São Paulo estampou um anúncio errado do supemercado Extra, patrocinador da Seleção, em uma das suas páginas nesta terça-feira. A propaganda deveria ser exibida caso o Brasil perdesse para o Chile na partida de ontem, mas houve um engano e o diário divulgou a peça publicitária. Dentro dela era possível ver a frase: 'A Seleção sai do Mundial. Não do coração da gente'.

Anúncio deveria ser publicado em caso de derrota brasileira.

Há algumas horas, o presidente do Grupo Pão de Açuçar, Abílio Diniz, pediu desculpas no Twitter e culpou o jornal pelo equívoco. Por isso, o perfil do supermercado no microblog divulgou o anúncio certo e que deveria ser publicado no jornal. Amanhã, o diário promete se retratar do erro.

abilio_diniz Estou ao lado dos que se indignaram com o anuncio publicado erroneamente pelo jornal.
abilio_diniz Não compartilhamos com a impunidade e tomaremos as providências, que não eliminarão o erro, mas irá responsabilizar os culpados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário