Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

DIVULGADO RETRATO FALADO DE 2 TARADOS.

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeitos de estupro.
Dupla é acusada de abusar de duas mulheres no bairro Rubem Berta.

A 18ª Delegacia da Capital divulgou na tarde desta quinta-feira o retrato falado dos dois suspeitos de atacarem mulheres no loteamento Timbaúva, no bairro Mario Quintana, zona Norte de Porto Alegre. De acordo com o titular da 18ª DP, delegado César Carrion, as investigações deverão se aprofundar e contam com a ajuda da comunidade do loteamento para a identificação dos criminosos.

Segundo as descrições físicas, um dos suspeitos tem cerca de 1,85m de altura, compleição forte com barriga saliente, cabelos pretos raspados e de cor negra, aparentando 40 anos.

O outro, de cor parda escura e 1,75 metro, possui rosto comprido, bigode ralo e aparenta 18 anos de idade. Suspeito mais velho pode ser maníaco da mochila rosa

Os dois são acusados de violentarem sexualmente duas jovens, de 17 e 20 anos, estudantes do curso Jovem Aprendiz da Escola Grande Oriente. O mais velho é o indicado como o maníaco da mochila rosa, que, na verdade, seria branca com detalhes em rosa. A polícia descarta que os dois combinem juntos os ataques às estudantes.

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Fiz questão de colocar a materia no Blog, porque por experiência, sei que quando cometem crimes graves na capital e começa um cerco, o primeiro lugar para onde eles fogem é o litoral, portanto veja as fotos e se notar alguem parecido na sua rua ligue para a policia, assim voce estará se protegendo, protegendo sua familia e a cidade.

2 comentários:

  1. oi
    meu nome é cristian
    sou morador do mario quintana e conheço um das vitimas
    muito obrigado por postar essa materia
    a internet hoje,é uma ferramenta muito forte para essas coisas
    inpirado na rua postagem.
    eu copiei a propria para todos meus contatos
    e pedi a eles q enviassem pros contatos deles e assim sussessivamente
    e como amigo de uma vitima eu peço q tumbein mande para seus amigos.etc
    agradecendo des de ja.

    ResponderExcluir