Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

CTG X PREFEITURA

Esta criado um embate entre o prefeito e o CTG- Vaqueanos do Litoral que é o organizador do Rodeio de Cidreira.
A prefeitura que ajuda sempre com a logística do evento quer receber um dinheiro que foi colocado na conta do CTG, pela Secretaria Estadual de Turismo, algo próximo a 30 mil reais e que conforme notas, já foi utilizado com pagamento de contas e despesas do rodeio.
A prefeitura sabe-se que empenhou 50 mil, para as despesas e agora quer cobrir os gastos, com o dinheiro do Vaqueanos, mas então não vai ajudar em nada.
A alegação é que o dinheiro seria para pagar a sonorização e palcos do evento, que foram colocadas pela empresa que faz a campanha do prefeito desde 2004, e se continuar pegando todos os eventos da prefeitura, continuara fazendo muitas outras campanhas ainda.
Sei que a briga esta feita, o CTG já pagou , o prefeito quer pagar o amigo, e terá de pagar do dinheiro da prefeitura, ou então prometer mais algum evento para a empresa, que vai aceitar afinal temos mais 2 anos de governo.
Que vença o município, e que tenhamos muitos outros Rodeios como o que passou, organizado e produzido pelo pessoal do CTG, que tem credito e credibilidade para fazê-lo.
Quanto as dividas da prefeitura, ela que use o dinheiro que esta sobrando, afinal não é gasto em nenhuma melhora do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário