Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

CLASSIFICADA EM 1º.

A seleção Brasileira empatou com a de Portugal em 0x 0, e classificou em primeiro do seu grupo, e ira jogar nas oitavas de final, na próxima segunda-feira contra o bom time do Chile, as 15:30 hs horário do Brasil. Alguns que estão contra o Dunga dizem que o Brasil teria de ganhar o jogo, mas vamos ver o que ocorre nos jogos do Brasil.
O primeiro jogo contra a fraca Coréia do Norte, que ficou em 2x1, teve uma coréia totalmente recuada, com os 11 jogadores dentro da área.
O segundo jogo contra a corajosa Costa do Marfim, que foi a única que atacou ao time de Dunga, e ai o resultado apareceu, 3x1 para o Brasil.
E no terceiro Jogo, o de hoje contra Portugal que parece ser um bom time, mas jogou totalmente recuada para não perder o jogo, pois sabe e reconhece a superioridade do selecionado de Dunga, um novo empate e a classificação.

Incrível, mas a Globo continua em franca campanha contra o técnico Brasileiro, e digo a vocês vai perder a luta, pois a nossa seleção irá até a final da copa.
Claro que para eles que torcem contra é muito fácil, fazem terrorismo durante as transmissões, colocam a culpa em Dunga pela expulsão do Kaká, e todo o tipo de comentário, é sempre achando que poderia ser melhor se fosse da forma como eles fariam.

E eu continuo afirmando:
Eu não quero futebol bonito, eu quero futebol eficiente e de resultado.
DÁ-LHE BRASIL, RUMO AO HEXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário