Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

1º JOGO, 1ª VITORIA

Assistindo hoje ao jogo de estréia da seleção na copa, vi um jogo normal e acho que não podiamos esperar nada melhor do que aquilo que aconteceu, somente para os jornalistas da imprensa do centro do pais é que foi muito ruim.
O importante é que vencemos e somos os lideres da chave. O que todos eles querem é que Dunga e a seleção sejam eliminados, para que possam dizer “viu, nós avisamos que sem fulano e beltrano, não iríamos a lugar nenhum”
Dunga montou um time de sua confiança, sem estrelas e sem jogadores que fogem da concentração ou que são mais estrelas do que o todo, como por exemplo, a propaganda onde Romário diz que enganava o Dunga.
Sabemos que ganhar a Copa do Mundo é muito difícil, mas este time pode e ira lutar com garra, pois todos os jogadores querem ser estrelas de primeira grandeza no futebol mundial.
E Dunga esta no caminho certo, e vai calar a boca da imprensa nacional trazendo a taça para o Brasil novamente. Eles não aceitam que um gaucho tenha sucesso, e é por isso que os maiores nomes do esporte mundial são de gauchos.


Eu não quero futebol bonito, eu quero futebol eficiente e de resultados.

FORÇA BRASIL E CALA A BOCA GALVÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário