Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

PSDB E PP, TRAIÇÃO A VISTA.

pp e psdbAs coligações e candidaturas no estado estão tomando proporções de novela mexicana.

Com muita indecisão e traição, de parceiros que a quatro anos haviam casado e que agora por uma lista maior de bens (prefeituras), largam seu grande amor.
Parece que o PSDB decidiu-se pelo PP, que detém 149 prefeituras e 90 vices, em todo o estado, deixando os parceiros de primeira hora deste governo em situação difícil, pois o PP consegue eleger seus deputados e deixar suplentes com votos suficiente para elegê-los se estivessem em outros partidos.
Será o fim de partidos como o PPS, PRB e do proprio PSDB no RS.
A saída seria se o PTB, que não consegue alçar vôo na candidatura de Lara, coliga-se com o PSB de Beto Albuquerque e unissem em sua volta os traídos e os revoltados. Mas ai, o problema passa a ser outro, que é a eleição presidencial, pois PSB e PCdoB apóiam Dilma e PPS, PRB ao Serra e o PTB gaucho acredito apoiar ao Serra tambem, embora já se fale em candidatura do PTB na vice de Tarso Genro.
Embora Lara faça bem o papel de traído, ele já sabia que sua candidatura seria somente para isso, movimentar o partido e ser candidato a Deputado Federal com boas chances, pois aproveitou bem a mídia e sai de coitado.

Vamos ver as movimentações da próxima semana, mas acredito que o PSDB perdeu os parceiros fieis e trouxe para seu lado um amante, guloso e que quer tomar conta e mandar na casa, mas sozinhos não chegam a lugar nenhum a não ser ao extermínio do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário