Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

O BRASIL QUE EU NÃO QUERO

Os governantes Brasileiros perderam totalmente a vergonha, em palanque comemorativo ao Dia do Trabalho, Lula faz campanha política para sua candidata, que também discursa, mesmo sem ser mais nada no governo, somente como candidata mesmo e tudo isso com o dinheiro publico que pagou as festas.
O PT entra com ação para tirar do ar Blog político, isso ou muito me engano, é CENSURA, algo que sempre foi combatido pelo próprio PT e por todas as pessoas coerentes deste país. Mas no PT não podemos mais acreditar em coerencia, pois eles comandaram a luta contra o Projeto Ficha Limpa.
O TSE não deveria esperar que fossem feitas denuncias de campanha antecipada contra os candidatos, pois elas estão na televisão diariamente, ou será que juiz não assiste TV?.
A vergonha é maior ainda quando um instituto de pesquisas lança uma pesquisa mentirosa, alegando o vôo da candidata Lulista, o que foi desmentido por todos os outros institutos de pesquisa.
A negociata feita para tirar Ciro Gomes da disputa, que agora esta sendo cobrada pelo PSB com vagas e apoios em todos os estados.
E mais ainda as coligações jamais imaginadas por cientistas políticos e estudiosos de qualquer parte do mundo.

Precisamos mudar tudo isso que ai esta, senão com todos estes tópicos, não teremos outra saída a não ser uma ditadura feita pelo Lulismo, que esta cada vez mais próximo dos ditadores Chaves e Ahmadinejad.

O Brasil pode fazer mais e melhor, sem censura, com Ficha Limpa e com politica de verdade. Só que para isso precisamos ter Justiça, ter leis para todos e doa a quem doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário