Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

CURTA-METRAGEM INICIA GRAVAÇÕES EM RIO PARDO E CIDREIRA

Com roteiro, direção e direção de fotografia de Orleães Alan Mendonça Furtado, “Mar do Poeta” foi um dos projetos de curta-metragem vencedores do Edital do Ministério da Cultura / Secretaria do Audiovisual de 2009. “Mar do Poeta” é um curta de ficção cuja história se desenvolve em 1908 no interior do Rio Grande do Sul.
Após a morte de um Poeta, os moradores de uma cidade partem numa jornada para enterrá-lo próximo ao mar, atendendo o seu último pedido.

As filmagens terão inicio dia 11 de maio em Rio Pardo, na mesma vila cenográfica construída para a gravação do filme Diário de um novo mundo. Após as gravações em Rio Pardo a equipe se desloca para Cidreira, litoral norte, onde serão gravadas as cenas finais.
Desde os atores até a equipe técnica, “Mar do Poeta”, conta com equipe totalmente gaúcha. A expectativa é finalizar o filme a tempo de participar do 38º Festival de Cinema de Gramado, que acontece em agosto.
A minha sugestão a produtora executiva é que use alguns atores ou figurantes e personagens tambem de nossa cidade para compor o filme.

Débora Viviam
Produtora Executiva
Curta-metragem Mar do Poeta
51- 30 84 02 5051- 84 68 90 52
Sugestão de pauta do Sr. Henrique Wittler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário