Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

VIATURAS QUEIMADAS. E O AGENTE?

A 7º Deleacia de Policia foi atacada na madrugada do dia 19/04 no bairro Belém Novo, na zona sul de Porto Alegre.

Dois carros da polícia ficaram destruídos. Ninguém se feriu. Segundo testemunhas, o ataque ocorreu por volta das 2h30, quando dois homens passaram pela frente da delegacia em uma moto disparando contra o prédio.
Segundo o diretor do Departamento de Polícia Metropolitano, Gerson Melo, os suspeitos também atiraram um artefato explosivo no pátio da delegacia, destruindo as carros da polícia. Até por volta das 9 horas de hoje, nenhum suspeito de envolvimento havia sido preso.
O que esta me preocupando muito mais do que o desrespeito com o orgão da segurança publica é a segurança dos policiais de plantão. Não vi ninguem da imprensa perguntar o porque de termos somente um funcionario no plantão da Delegacia.

E assim é em 90% das delegacias do estado, enquanto no predio do Palacio da Policia esta lotado de casacos nas cadeiras. Os Comissarios que ganharam varias vantagens a poucos dias do governo, poderiam trabalhar em Delegacias para realmente aplicar seus conhecimentos em segurança e assim não deixar colegas sozinhos nas DPs a merce de meçliantes, que agora com a grande noticia que virou nacional, podem ter certeza de que mais casos irão acontecer.

Cuidado gente, estão dando mais valor para as viaturas do que para os agentes que ganham muito pouco para colocar a sua vida em risco por causa de um predio velho e algumas viaturas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário