Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

PT, PMDB E PTB TRANCAM O "FICHA LIMPA".

Por incrível que pareça partidos como PT, PMDB, PTB não deixaram o projeto ficha limpa ser votado no dia de hoje, é incrível que um projeto apresentado por 1,7 milhões de eleitores, não seja votado. E pior os ladrões continuarão roubando, os ladrões continuarão candidatando-se e elegendo-se, porque os ladrões têm dinheiro para isso.

Vejo que não há mais saída na política, quando vi o nobre Dep. JOSE GENUINO (PT/SP), (aquele do dinheiro na cueca) indo para a tribuna atacar em nome do PT tal projeto e dizer que é contra, (obviamente) lembrei também dos Zés e de tantos outros que estão aqui no nosso lado.

Infelizmente os corruptos tomaram conta do pais e sabemos agora que este projeto não será aprovado, e se for será totalmente modificado, pois a CCJ, local onde ficará por alguns dias é totalmente comandado pelo PT e PMDB. E uma coisa eles ja conseguiram que é fazer com que não fique valendo para a proxima eleição, pois não haverá tempo habil para isso.

Os deputados estão realmente "se lixando" para nós eleitores e não votaram e não votarão, porque os que não se enquadram no projeto são coniventes com a roubalheira que esta instituída na política nacional, estadual e municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário