Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

COMO É ABUSADO ESTE LOBÃO.

O Lobão não respeita ninguém, tem a mania de dizer que todos são iguais e que todos tem o mesmo direito. Diz que tudo que tu pode, ele também pode, e ai claro que alguns soberanos, donos do território e porque não dizer “donos do campinho”, que mantém sempre o desrespeito com os plebeus, os menores os menos “afortunados”, não gostam e ficam enfurecidos.

Pois o Lobão é assim. Não aceitou a idéia de que tinha que perder para o time grande somente porque é grande. Jogou futebol como gente grande, como soberano e “dono do campinho”, e ai desclassificou o Grande invicto, do segundo turno do campeonato gaucho.

Parabéns Pelotas (Lobão), tua torcida era a maior do estado ontem e você correspondeu a altura, fazendo aquilo que todos nós temos vontade de fazer no mundo, que é chutar a bunda dos grandes e humilhar o goleiro da seleção, com uma paradinha de torcer espinha.

Vamos agora torcer por você contra o São Jose, mas ai sinto muito, meu amigo Lobão, mas volto a torcer para o maior e melhor, Campeão de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário