Páginas

sábado, 27 de março de 2010

BOA NOTICIA EM CIDREIRA

Hoje por volta das 18:00 horas, a Brigada Militar foi chamada pelo telefone 190, e informados de que próximo ao calçadão da beira mar havia uma senhora se afogando.
Tendo em vista a gravidade do fato os soldados JOSIEL DA ROSA MOURA e RODRIGO ZOLLY CORRÊA, retiraram suas fardas e entraram no mar, apesar de Josiel estar tratando de uma asma e Rodrigo com sérios problemas no joelho, que será operado na próxima semana, retiraram da agua com vida, a senhora LILIANE DA SILVA GONÇALVES, que foi conduzida as pressas para o Hospital de Capão da Canoa, para fazer um raio x do tórax.
Ocorrência Policial Nº1341/10 registrada na DP local.

Esta é uma ótima noticia, pois é a prova que estamos muito bem servidos de efetivo policial em nossa cidade, parabéns aos Policiais e esperamos que tenham este reconhecimento dentro de sua corporação, pois os policiais são sempre muito cobrados quando erram ou chegam atrasados nas ocorrências e agora devem ter seus nomes lembrados como estou fazendo aqui.

O fato ruim é que eu pensei que o problema RAIO X já fosse superado em nossa cidade, infelizmente continuamos sem este atendimento, talvez porque sempre tenhamos pedido só o aparelho, mas não pedimos que funcionasse, e tem gente que só pega no tranco. E infelizmente estão aqui no municipio.
Foto Jimmy Walter

Nenhum comentário:

Postar um comentário