Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E CONTINUA TUDO COMO ERA ANTES, MAS COMEÇA A CAIR A MASCARA.

O Conselho Municipal de Saúde de Cidreira enviou um documento para a 18ª Promotoria e Conselho Estadual de Saúde relatando sobre falhas na prestação de contas do período de julho á novembro de 2009. No dia da reunião nossa cidade estava totalmente sem ambulâncias para atender a qualquer emergência. Foi relatado que a UTI Móvel estava presa em uma oficina autorizada por falta de pagamento. Os telefones não funcionam na Secretaria e nem no Posto 24 Hs. Estão faltando medicamentos nos PSF´s e o Secretario foi flagrado lavando as janelas do 24Hs.
Não foram apresentadas as notas de despesa e gastos de um rombo de mais de R$ 350 mil reais.

Quero dizer a vocês que nada me surpreende, pois se acompanharam o meu trabalho venho dizendo que tudo neste governo é empurrado com a barriga desde o ano de 2005, do tipo tira dinheiro daqui para tapar o furo dali, mas uma hora estoura e acontece o que já se sabe, um laranja é que vai dançar, será por ingenuidade ou por conveniência. O fato é que as contas de 2008 não foram aceitas pelo TCE, as de 2009 ainda não foram julgadas e muita coisa ainda vai vir a tona neste ano.
E a decisão da Justiça sobre as licitações de caminhões ainda não saiu. Estamos no aguardo e acreditando na Justiça para esse e outros casos mais que denigrem e levam para a lama o nome de nossa cidade.
Materia: O marisco e Opinião do Blog