Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2010

DEMOCRACIA OU DITADURA?

Como é duro um homem ser preguiçoso! Mais do que isso, é um perigo, quando o indolente é o nosso presidente da República. Lula assinou sem ler um decreto que extingue na prática a Lei de Anistia, e impede que a esquerda também seja investigada por seus crimes.

Está na cara que seus subordinados (Vanucchi, Dilma "Cofre" Roussef e Franklin "Pé de Chinelo" Martins), autores dessa armadilha, sabendo que Lula não leria nada, sorrateiramente o fizeram de bobo, detonando assim uma crise militar séria, cuja má-fé em tirar a esquerda das investigações, já diz tudo sobre o baixo nível dessa gente.

A esquerda age assim, sorrateira, covarde e injusta. Qualquer presidente decente demitiria imediatamente esses subordinados traidores, que o fizeram assumir o papel de preguiçoso, analfabeto e irresponsável para com suas funções diante da opinião pública.

Já há até uma piada em Brasília e na internet, que diz que Lula só assinou essa armadilha porque o auxiliar que lia e o que lhe explicava os textos, estavam de folga. Lula agora não pode recuar, pois assumiria a pecha de irresponsável por não ler o decreto antes de assiná-lo. Os militares não aceitarão a não revisão do texto, e o ministro Vanucchi, o responsável pelo texto do decreto, teve a cara-de-pau de ameaçar se demitir se ele o rejeitasse, chamando assim, entre aspas, seu chefe de otário mesmo.

E Lula, o cara? Não resolveu nada, saiu de férias e só volta dia 11, se a ressaca deixar.

Publicado em 01/01/2010 pelo(a) wiki repórter Cesar, São Paulo-SP.

Video: Blog do Lucio.

No meu pensamento, criminoso é criminoso, seja de esquerda ou de direita, se errou tem de pagar, é os direitos humanos que são só para criminosos, para policiais não. Nunca vi um representante dos direitos humanos em enterro de Policial.