Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

YEDA, NÃO ESTA MORTA.

Estive hoje 23/01 no município de Imbé em reunião com a Governadora Yeda Crusius, juntamente com Secretários de Estado, prefeitos e outras autoridades partidárias.
Fiquei impressionado com a recepção dos prefeitos da região, que em discurso deixaram bem claro, que nunca antes na historia deste estado, ouve um governo que pagou tanto e em dia, e que pagou os atrasados desde o ano de 2002. Ouvi inclusive de um prefeito do PMDB, em particular que "antes só recebiam merrecas, e agora recebem sempre boas quantias que ajudam de verdade o municipio".

Somente no Litoral Norte, já foram aplicados 100 milhões em obras e estrutura, como água, esgoto e asfalto, na área da segurança foram distribuídas viaturas zero KM, para todos os municípios do litoral, para a Brigada e Policia Civil, e na área da informática foram colocados computadores novos em todas as delegacias da região. Alguns prefeitos não precisam mais gastar o dinheiro do municipio para consertar velhas viaturas, o que não é o caso de Cidreira, pois nunca o prefeito gastou com nada na segurança publica, alis para ele sempre foi um problema do estado.

Engana-se quem acredita que Yeda esta morta, pois alem de ser muito boa de campanha política, ainda vai apresentar muito trabalho por este estado a fora e com certeza, já fez mais pelo estado que os últimos 3 governos juntos, que só reclamavam de não tre recursos, e este governo achou os recursos para fazer, claro que tem muita coisa ainda há ser feita, mas somente com o tempo é que as coisas irão se acomodar.