Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2009

SIMPATIAS PARA 2010.

Muitas pessoas acreditam fielmente nas simpatias de Reveillon e apostam nelas para conseguirem o que desejam no ano que começa. O Ano Novo se aproxima e 2010 pode reservar muitas coisas boas para a sua vida. Mas que tal garantir que isso aconteça com algumas simpatias famosas? Confira algumas simpatias para você fazer nesse Reveillon.

Para nunca faltar dinheiro compre um lenço e na noite de 31 de dezembro, exatamente na hora da passagem do ano novo, molhe-o e coloque-o para secar. Antes do sol nascer, recolha o lenço e amarre dentro dele alguns níqueis. Só abra esse embrulho na meia-noite do próximo 31 de dezembro. Ou então coma doze uvas verdes, à meia-noite do Ano Novo, para ter dinheiro em todos os meses do ano.

Segundo as superstições a moda também influi em sua sorte na Virada de Ano. Cada cor tem seu significado e a maioria das pessoas usa o Branco, que simboliza a paz. Usar calcinha ou cueca novas dão sorte no amor e deixam os mal-entendidos para trás e também os amores do passado que não deram certo.

As comidas que dão sorte são: Lentilha, Romã, Bagos de Uva, Carne de Porco, Nozes, Avelã, Castanhas e Tâmaras. Aposte nesses alimentos e garanta a sua sorte para o ano que está chegando. Se você estiver na praia não esqueça de pular 7 ondas à meia noite. Essa é uma das mais tradicionais simpatias de Ano Novo.


Claro que tudo isso ajuda, mas não esqueça de trabalhar muito, pois nada cai do céu e somente voce pode fazer por voce. Há, tem também os politicos que compram votos, mas estes se Deus e nós quisermos não farão mais parte de 2010, esta é a simpatia contra a corrupção, não vote em corrupto e seus companheiros.