Páginas

domingo, 22 de novembro de 2009

DUAS PESSOAS MORREM EM TENTATIVA DE FURTO NO BANRISUL DE CIDREIRA

Vigia de posto de gasolina próximo ao banco foi baleado e morto por assaltantes.

Duas pessoas morreram após uma tentativa de furto na madrugada deste domingo em uma agência do Banrisul no centro de Cidreira, no Litoral Norte.
Os bandidos tentavam arrombar os caixas eletrônicos da agência localizada na Rua Ajaecyr Nunes da Silveira com maçaricos quando um vigia de um posto de gasolina próximo ao banco percebeu a ação.

Um dos criminosos, Volnei Rodrigues, 29 anos, morreu. Foto ao lado.

Ele é de Canoas, conforme a polícia. Seis assaltantes teriam chegado ao local por volta das 22h e tapado as câmeras e a entrada da agência com lonas, para não serem vistos, conforme a polícia.

O celular de Rodrigues foi localizado e conteria imagens mostrando outras ações da quadrilha.

O vigilante Orvandil Mazui Dias, 55 anos, que trabalhava no posto do Dalmor durante a noite, trocou tiros com os assaltantes, foi atingido e morreu. Ele é mais uma vitima da violência em nossa cidade, que ja deixou de ser calma a muito tempo e ainda nem chegamos no verão, onde este tipo de crime aumenta muito, devido ao deslocamento dos veranistas para as praias.

E o estado, ja esta provado, que não tem mais condições de dar segurança para o cidadão, esta na hora dos municipios entrarem nesta luta dos bons contra os maus. Com câmeras de filmagem e guarda municipal.


Os demais assaltantes fugiram em um carro não identificado.

Roberta Schuler e Ricardo Lobão