Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ACABARAM COM A BANDA MUNICIPAL DE CIDREIRA.

Muitos tentaram, mas este prefeito conseguiu supera-los e terminar com a Banda Municipal de Cidreira, que mantinha como bolsistas 26 jovens que ali estavam a serviço de politicos, mas levando musica e cultura para eventos do municipio, e como ele talvez, não pretenda mais fazer eventos neste municipio encerrou as atividades da banda.

Mas a parte principal é que estes jovens que estavam ali, ganhando uma pequena bolsa, podiam ajudar no sustento de suas familias e não estavam nas ruas a disposição de ladrões e traficantes.

Vai sobrar mais dinheiro na prefeitura, e será usado em que, se a saude continua sem solução, as ruas totalmente esburacadas a não ser onde o DAER fez uma operação tapa buracos.

Mais desemprego para nossa juventude, este é o resultado, e os jovens que estavam junto de suas familias agora terão de sair da cidade para poder trabalhar e assim ficar longe de suas familias, eu me lembro desta promessa de que os jovens iriam ficar aqui, pois haveria emprego para todos, a não ser que o prefeito de emprego para eles em seus varios comercios e empreendimentos na cidade.

Eu gostaria que cumprissem a lei, pois os jovens que concluiram o ensino medio tem vaga garantida na prefeitura por lei municipal, qualificando o serviço publico e gerando emprego para nossa gente, cumpram a lei, pois foram feitas para ser cumpridas e não discutidas.
Foto: O Marisco