Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

IMBÉ RECEBE COORDENADORIA REGIONAL DO PPS.

Na noite desta quarta-feira em Imbé no Restaurante Galetão, ouve a reunião mensal da Coordenadoria Regional do Litoral do PPS – Partido Popular Socialista, com a presença de dezenas de filiados, foram discutidos vários tópicos e entre eles a apresentação de nomes para concorrer a vagas na Câmara Federal e Assembléia Legislativa, o que foi aprovado pelos participantes do evento, que acontece todos os meses no dia 23, sendo as reuniões itinerantes e a próxima no mês de Outubro, será no município de Balneário Pinhal.
O anfitrião e Presidente do partido no município de Imbé, Jose Luiz Quarti fez questão de frisar que “o partido precisa de representação no litoral, por ser esquecido pelas autoridades nos meses de inverno, voltando a ter importância somente nos meses de temporada”.
"Se tivéssemos atenção nos meses de inverno com certeza, teríamos municípios muito melhores na questão de saúde, educação e infraestrutura. E o PPS esta trabalhando através da coordenação para que isso aconteça, representação e luta o ano todo", diz o Presidente da coordenação, Ricardo Lobão.