Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É HORA DA VIRADA.

Já a algum tempo em palestras que tenho efetuado para políticos do interior do estado, tenho ouvido deles que o Governo Yeda é um bom governo para suas cidades, que nunca viram tanto dinheiro e beneficio, e principalmente em dia, algo que já a vários governos não acontecia, as obras estão acontecendo por todo o estado, inclusive obras decididas nas consultas populares de outros governos que não cumpriram o cronograma.
Asfalto em cidades que a mais de 20 ou 30 anos, pedem pelo acesso asfaltico e nunca tiveram, o que não se admite mais em meados de 2010.
Claro que alguns percalços existem, a roubalheira no Detran, o que não era coisa deste governo, pois já vinha se estendendo desde a sua criação, lembrando que foi retirado da Policia civil com a alegação de terminar com a corrupção policial.
Se a corrupção existia na policia, com certeza era muito menor, da que vinha se arrastando por vários anos, no governo do estado.
Os grandes inimigos começaram a dobrar-se ao governo de Yeda, como Paulo Sant`Ana da RBS, que em sua coluna de hoje 03/09, rasgou elogios ao governo, e se alguém acha que Yeda já perdeu a eleição esta muito enganado, pois além de ser muito boa de voto, agora começam a aparecer as obras deste governo.