Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

CONGRESSO ESTADUAL DA POLICIA CIVIL GAUCHA, QUEM NÃO QUER?

Policiais civis gauchos, começaram um debate via internet, para a realização de um Congresso Estadual da categoria. Por sentirem-se oprimidos, com novas regras criadas pelo governo federal que lhes tirou vários direitos e entre eles a Aposentadoria especial.
Os Policiais estão sentindo-se desprotegidos, pois perdem direitos e não vêem alguém lutando para reverter o quadro, talvez por não ter representação politica o que ja ocorre a varios anos, pois a policia não consegue colocar na Assembleia e na Câmara representantes politicos.
Sou totalmente favorável ao evento, e devemos colocar mãos a obra, para realizá-lo, e sem esperar por órgãos de representação, pois eu acredito que esta idéia deveria partir de nossa Organização (chefia) e sindicatos e como não veio, devemos nos organizar.
Acredito que deveríamos pressionar a chefia para que organiza-se o evento, pois se é bom para o policial, é bom para a Policia Civil, é bom para o cidadão.
E tudo que todos querem é segurança, para si e para os outros, pois é isso que sabem fazer. O mais dificil mesmo será convencer os policiais de que devem participar, debater e expressar sua opinião, como ja foi tentado por duas vezes em encontro realizado em Cidreira e em Arroio dos Ratos.