Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PATIFARIA, AQUI NÃO!!! ... FUTEBOL E POLITICA NÃO COMBINAM.

Racha no Corinthians.
Um grupo de corintianos, indignados com a filiação do presidente do clube ao PT, usará camisetas e distribuirá panfletos denunciando o uso do Corinthians para finalidades partidárias.
Quem lidera o protesto é o advogado Eduardo Carnelós, um ex-petista de carteirinha e ex-integrante do grupo "Corintianos Obsessivos", intimamente ligado ao vice-presidente jurídico do clube, o advogado Sérgio Alvarenga.Trata-se do primeiro racha importante entre as forças que apoiaram a eleição de Andres Sanchez. As camisetas trarão, na frente, os dizeres "CORINTHIANS E PT: NADA A VER!!!" e nas costas "PATIFARIA, AQUI NÃO!!!".No último dia 8, Sanchez refiliou-se ao PT e foi objeto do seguinte comentário no twitter do senador petista por São Paulo, Aloisio Mercadante: "Neste sábado, o PT de SP fez um grande ato político, c/ + de 4 mil militantes, para receber, com entusiasmo e esperança, a companheira Dilma.
Neste ato foi feita a filiação do pres. do Corinthians, Andrés Sanchez, e eu o cumprimentei dizendo que era o cumprimento de um santista. E ele falou: "eu sei que é o cumprimento de um santista, mas acima de tudo somos petistas."Ou seja, Sanchez se diz mais petista que corintiano, coisa que nem o presidente Lula, provavelmente, teria coragem de dizer...

Domingo, 16 de Agosto de 2009.
Blog de Juca Kfouri