Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

LOBÃO É PRESIDENTE DA COORDENADORIA REGIONAL DO PPS LITORAL.

Na noite desta quinta, 13/08, em reunião da coordenadoria do PPS do litoral, foram escolhidos Presidente, Secretario e Suplente. Esta é a 1ª coordenadoria criada pelo PPS no estado, e servira para unir a região em torno de um objetivo, que é aumentar o numero de filiados e de diretórios na região. O Presidente Estadual da sigla definiu, “Com o fortalecimento da sigla em todas as regiões do Estado, estamos contribuindo para o crescimento do PPS. O encontro no Litoral é extremamente importante, consolida nosso partido e alimenta o desejo de lançar novos candidatos nas próximas eleições. Estamos buscando que as regiões se organizem e os municípios decidam qual é a melhor estratégia”, disse Berfran.

A coordenadoria ficou composta por 7 representantes da região sendo Ricardo Lobão de Cidreira, o vice-prefeito de capão da Canoa, Alzemiro Raupp, o vereador de Capão da Canoa Walter Batata, o vereador de Torres, Betão da Cal, o presidente do partido em Ímbe, Jose Luiz Quarti, de Bal. Pinhal, Maria Helena Marcello e o representante de Tramandaí, Francisco Silveira.

Para dirigir os trabalhos da coordenadoria foram escolhidos como Presidente, Ricardo Lobão de Cidreira, o Secretário, Francisco Silveira de Tramandaí e Alzemiro Raupp, vice-prefeito de Capão da Canoa como suplente. O próximo encontro do partido será no município de Ímbe, no dia 23 de Setembro, com a presença de todos os presidentes do PPS do litoral.