Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

CRIADA COORDENAÇÃO POLITICA DO PPS LITORAL.

O PPS da Região Litoral fez nesta noite de Terça dia 04/08, em Capão da Canoa na Churrascaria Estancia Gaucha, reunião para criação da sua coordenadoria Regional do Litoral, com o intuito de unificar o partido e fazer crescer ordenadamente, com a criação de diretórios em todos os 21 municípios da região. Estavam presentes aproximadamente 150 filiados e presidentes de diretórios, foi uma reunião de demonstração de união e força, de um partido que ira para as eleições de 2010, unidos em torno de candidatos do partido. Com a presença do Presidente Estadual do PPS e Secretario do Meio Ambiente, Dep. Berfran Rosado, que disse ser esta a primeira de muitas coordenadorias que serão criadas em todo o estado.
Foram escolhidos sete filiados que vão compor a equipe de coordenação, são eles: Ricardo Lobão, Presidente do PPS de Cidreira. Tibirro, vice-prefeito de Capão. Batata, vereador de Capão. Maria Helena, Presidente do PPS de Bal. Pinhal. Francisco, Presidente do PPS de Tramandaí. Carlos Alberto, Betão, Ver. De Torres.
Esta comissão ira também definir candidatos do litoral para concorrer a Deputado Estadual e Federal representando a região.

Um forte abraço a todos e estamos trabalhando em torno de um partido e não de um nome, é por isso que fica facil fazer este trabalho de procura de candidatos, pois os nomes serão lançados e escolhidos pela comissão, que terá autonomia para definir seus candidatos.