Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

E O GRE-NAL, FOI DELES.

E o Grêmio ganhou o GRENAL, 377 o grenal do centenário, e parabéns aos gremistas pela vitoria que afinal já não era sem tempo, pois desde o ano de 2007 que não ganhavam um só.
Ai eu entendi o porque de tanto foguetório como se tivessem ganhado algum titulo, nacional ou internacional, mas na verdade é que sete grenais em 3 anos, mais a derrota na semi-final da Libertadores e sem ganhar Gauchão, foram guardando e estocando foguetes, e fez com que tivessem muitos e já com o prazo de validade estourando, então foi necessário usá-los. Não vamos desmerecer a vitória dos adversários e tenho a certeza de que a maioria dos colorados até se contentaram com a derrota, pois vêem a chance de o técnico Tite ser dispensado. E se o Inter não o fizer rápido, fico triste em dizer, mas vamos voltar a ter menos de 100 mil sócios, pois ninguém vai pagar para ver um time retranqueiro e sem consistência no meio de campo, como vem sendo o time nos últimos jogos.

Um forte abraço a todos e veja que perdemos o grenal e já não somos mais os lideres do brasileiro, portanto torcedor vamos lutar e pedir a saída de Tite, pois queremos um time corajoso, que faça a sua defesa com o ataque e não com a retranca.