Páginas

sábado, 18 de julho de 2009

CORAGEM PARA CRIAR, SEGURANÇA.

Finalmente, pelo que se esta ouvindo, “PARECE”, que o administrador da cidade descobriu que cabeça não é só para ter cabelo grande e resolveu discutir a possibilidade de criar a Secretaria de Segurança.
O nosso município tem sérios problemas de segurança publica pela falta de políticas sociais, que incluam o cidadão e pela falta de estrutura dos órgãos estaduais, que a muito tempo vem deixando a desejar, na segurança, por falta de aplicação de verbas e de pessoal.
Por isso tenho a certeza de que o município não pode deixar de receber as verbas que a SENASP- Secretaria Nacional de Segurança Publica, que através de 94 projetos do PRONASCI, dispõe para os municipios e projetos como o Bolsa Formação, Formação Policial, Protejo, Plano Nacional de Habitação, Parceria Ministério e Secretarias e Mulheres da Paz, que procura mulheres das comunidades carentes e de risco para que liderem a comunidade em torno de trabalhos sociais, pela inclusão. Os projetos alem de criar a estrutura municipal de segurança ainda aplica na segurança estadual do município, com cursos de atualização, residências para policiais e auxilio nos salários.

video

Um forte abraço a todos e vamos torcer para que o Prefeito, tome umas cervejinhas e tenha coragem de criar um meio para dar segurança para todos os cidadãos deste nosso município.