Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

MINISTERIO PUBLICO E VEREADORES

Alguns ex e atual, vereadores de nossa cidade estão respondendo a uma Ação Civil Publica feita pelo Ministério Publico no dia 15/07/09, e que esta no Forum de Tramandaí, no processo sob o nº 1.09.0003865-3, pelo uso de diárias na gestão de 2000 a 2004, dos nove vereadores somente oito e uma assessora que é esposa de um ex-vereador da epoca, estão denunciados.
Claro que os vereadores querem saber quem fez a denuncia, pois afinal tudo tinha corrido bem até agora, e mais de quatro anos depois aparece esta denuncia. Recebi ligações de alguns, para saber se tinha sido eu o denunciante, e digo que “desta vez não fui eu”, e ai comecei a pensar por eles, primeira pergunta que me fiz foi “como”?, Através do MP. Segunda “quando”? Na época da Legislatura. Quem teria o interesse? Talvez um vereador que viajava pouco na época. Ai lembrei que somente um vereador não foi denunciado e lembro que ele viajava, pouco menos que os outros, mas viajava.
BINGO, para mim esta esclarecido, o 9º vereador é o informante, denunciante ou herói do MP.
Um forte abraço a todos e veja que em política porca é assim mesmo, eles brigam e se denunciam, mas em prol de um objetivo único, uns vão usando os outros e os outros vão sendo usados em prol de si mesmo.
É a política que fazem por aqui e alguns aprovam, achando que esta bom, afinal estão empregados, a dignidade não importa, ela não mata fome.