Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

SE FEZ JUSTIÇA EM CIDREIRA

O município de Cidreira hoje, (10/06) esta de parabéns, pois o Senhor Secretario da Saúde de nosso município, foi afastado por determinação judicial, a juíza que esta conduzindo o processo em que a Policia Federal encontrou remédios comprados com o Fundo Municipal da Saúde da cidade de Correia Pinto em Santa Catarina na farmacia de Propriedade do secretario. O afastamento foi determinado para que o secretario não possa manipular informações que dificultariam as investigações.
O que me preocupa é saber o quanto o Prefeito sabia e estava envolvido no caso, pois já havia a sugestão do Ministério Publico para o afastamento do secretario e ele não o fez, compactuar com pessoas que manipulam o dinheiro publico e que com certeza estão enriquecendo é crime, saber e não denunciar tambem.
Desviar remédios que é para o cidadão carente, seja da cidade que for é um crime brutal, de pessoas sem consciência e que fazem qualquer coisa para arrumar dinheiro, mesmo que as pessoas morram por falta de medicamentos.

Um forte abraço a todos, e saibam que este é o inicio de uma queda muito grande, pois todos os que estão se locupletando do dinheiro publico, vão cair e a resposta esta em uma frase muito antiga, “o crime não compensa” e que se cuidem os que estão muito próximos, pois as falcatruas agora virão a tona, o difícil era fazer a Policia Federal chegar aqui, agora já esta, e não ira embora tão cedo. Deus olhou por Cidreira e pelos mais necessitados que talvez agora voltem a receber os medicamentos, que a tanto tempo haviam sumido. Agora vamos aguardar o principal, que é a ida dos criminosos para a cadeia e para nunca mais voltar a vida publica.