Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

ASSIS E O SESSINZÃO


Apareceu uma luz no final do túnel, dizem as pessoas da comunidade que o Prefeito de Cidreira esteve reunido com o empresário de Futebol e irmão do craque Ronaldinho Gaucho, Assis tratando da compra, aluguel ou até da concessão do Estádio Municipal “Sessinzão” de nossa cidade para o empresario.
Se realmente for verdade, o município tem de elevar as mãos para o céu e em qualquer uma destas formas de negociação, tem de fazer o negocio. O estádio atualmente esta gerando despesas para a cidade, e ja foram gastos alguns milhares de reais, que poderiam ter sido aplicados na cidade em uma desastrada reforma do estadio, e sem o retorno esperado.


Um forte abraço a todos, e saibam que livrar-se do estádio é um bom negocio, pois a iniciativa privada, faria com que fosse lucrativo e de alguma forma estaria ajudando ao município e ao comercio local, com a realização de algum tipo de evento. A iniciativa privada não coloca dinheiro fora e fará dar lucro. Pelo menos uma noticia boa, eu espero que seja verdadeira.