Páginas

domingo, 21 de junho de 2009

ACIDENTES CONTINUAM MATANDO APESAR DA LEI SECA

Na cidade de Capivari do Sul o transito tem tirado varias vidas, apesar de autuarmos em flagrante, 1 a 2 motoristas por semana, vamos relembrar os fatos:
Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas durante um acidente ocorrido por volta das 7h45min de sexta-feira, 29/05, na RSC 101, Km 36, em Capivari do Sul. A colisão envolveu dois veículos, um microônibus da Prefeitura Municipal de Tavares e um caminhão, que trafegavam em direção a Osório. O microônibus transportava seis professores, um conselheiro tutelar e um funcionário público, com destino à Faculdade de Osório, onde participariam de um Congresso de professores. Morreram no local as professoras Isabel Cristina Menegaro, 39 anos, Rita Cássia, 39, e Alba Maria Cassola, 46. Os outros passageiros foram encaminhados para o Hospital São José, de Palmares do Sul.
Hoje dia 21/06 ás 08h, na rotula da RSC101 com a RS040, um ônibus de Palmares do Sul que deslocava do Túnel Verde em direção a Porto Alegre com 45 evangélicos, bateu no gol com placas de Guarei/SP, que deslocava de Osório em direção a cidade de Tavares, transformando em vitimas fatais o motorista Marcio Sartori, de 44 anos e seu pai Ernandes Sartori, de 62 anos e ficando com escoriações um menor de 3 anos de idade e outro de 12 anos, que foram medicados e conduzidos ao conselho tutelar que entregou a mãe moradora de Tavares.


Um forte abraço a todos e veja que nenhum dos ocupantes destes dois acidentes estava embriagado, conforme o teste feito com o bafômetro da policia rodoviária estadual, mas infelizmente cinco pessoas morreram. E como se resolve este trágico problema? Consciência somente isto é o que fará com que diminuam as mortes em nossas estradas.