Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

PADILHA E ALCEU, SERÁ QUADRILHA?

Na Zero Hora dominical,(24/05) esta publicada denuncia contra o Dep. Federal Eliseu Padilha e Estadual Alceu Moreira ambos do PMDB, com gravações sobre conversas dos deputados com empresarios envolvidos com corrupção e trafico de influencias no estado e ate no pais.
Na gravação um empresario diz a Padilha que ira conseguir 100 mil reais em duas parcelas para o deputado, que lembra ao empresario que esta indo para uma reunião em Brasilia e quer saber se ele esta na licitação do Mato Grosso do Sul.
Ja Alceu Moreira, em conversa gravada com o mesmo empresario, pergunta se o empresario "Vai matar a saudade dele" e o empresario diz para ele passar e falar com o véio, (seu funcionario) após liga para o véio e diz que o TICO-BUTICO,(Alceu) ira passar para pegar o que faltou, e o empregado do empresario diz que esta tudo certo.

Um forte abraço a todos e veja que entre saudades e licitações eles vão se reelegendo, comprando votos com o nosso dinheiro e aqui na nossa cidade, onde eles fazem uma otima votação o pupilo deles vai respondendo na justiça por licitações suspeitas. É pena que o pessoal daqui não veja o obvio que esta acontecendo, e aproveito para dizer que vem muito mais gravações com nome de pessoas conhecidas.