Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

ESTA CAINDO A MASCARA.

Empresario, dono da Simpala que teria dado os famosos R$25 mil para a campanha de Yeda por intermedio do Vice-governador, desmentiu e insinuou ainda que ele é uma pessoa complicada.
A alguns dias o Vice de Yeda disse que teria entregue para o tesoureiro da campanha de Yeda, dinheiro adquirido de um empresario e que não teria sido computado nas contas de campanha, e ainda que teria ido para o caixa 2. O tesoureiro nega ter recebido o dinheiro e em email enviado por Feijó, diz que mandou os brindes o que o tesoureiro alega ter recebido, agora o empresario, desmente Feijó e ainda diz que "Ele tem problemas", e que não tem medo de gravações pois elas não existem, e se existirem "são forjadas, vamos ver como fara para montar uma".

Um forte abraço a todos e estamos percebendo que alguem quer chegar ao governo de qualquer forma, nem que para isso precise mentir e colocar pessoas de bem em situação dificil, reuniões com o PSOL e sindicatos, gravações e pelo visto muita mentira, fazem parte do Palacio do Vice-governador.