Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

AGENTES X DELEGADOS


No dia 06 de Maio a Governadora enviou para a Assembleia projeto de aumento no salario dos Delegados de Policia, de 24.01% dividido em 3 parcelas ate março de 2010.

Os sindicatos dos agentes da policia ficaram muito bravos pois afinal ganharam somente 6% em media, só que sempre foi assim os delegados na ultima hora sempre arrumam uma boa vantagem para eles e deixam os agentes como se diz, "No pincel". E sempre, em todos os governos eles arrumam algo para a categoria deles, mas e como sera que eles fazem, é simples eles tem um só sindicato e que não fica fazendo politica partidaria com a categoria. Eles lutam não para derrubar os governos que "eles" não gostam, mas sim para arrumar vantagens para a categoria.

Enquanto os sindicatos dos agentes ficam falando mal do governo e achando que tudo no governo esta errado, coisa que não deveria estar na nossa pauta, ate pórque não somos partido politico, somos um sindicato que foi criado para defender e reivindicar melhorias para seus filiados, que pagam mensalmente seu dizimo, querem um sindicato lutando, por melhores condições de trabalho, melhorias na estrutura policial, plano de carreira, aposentadoria e salarios.

Hoje, o que temos é somente ranso, chingamentos e baixaria politica dentro da agremiação, sejamos honestos nos estamos perdendo direitos quase que diariamente, como nossa aposentadoria especial, sendo achincalhados por todos os setores do estado, e eu não vejo em nenhum momento o meu sindicato defendendo a categoria, mas sim fazendo uma defesa muito forte em favor de um partido politico, gastando o nosso dinheiro do sindicato em causas politicas como colocar outdoor falando mal da pessoa da governadora, quero deixar bem claro que como filiado do sindicato não fui consultado a respeito do assunto, e se ouver ação judial e se o sindicato tiver que pagar algo, eu me nego a pagar, o dinheiro do sindicato deveria ser usado para ajudar policiais que passam por situações dificeis no nosso estado.

Um forte abraço a todos e saiba que este é um desabafo de um filiado do sindicato que faz mais politica, que tentar atender aos anceios de seus filiados, portanto eu gostaria que o meu sindicato pare de fazer politica e me defenda, para que eu possa me aposentar com dignidade e que possa continuar com o orgulho de ser Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário