Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2009

NOVAS REGRAS DO GAUCHÃO

Caros amigos colorados e sofredores gremistas! Diante das seguidas vitórias devastadoras do ROLO COMPRESSOR.
(Sport Clube INTERNACIONAL diante dos times gaúchos: Grêmio, Juventude (8 a 1 na final do Gauchão de 2008) e agora Caxias (8 a 1 na final do Gauchão de 2009). Inter venceu por 2 anos consecutivos a final por 8 a 1!!!!! Pode isso?! Hehehehe...): Sendo assim...
A FGF, Federação Gaúcha de Futebol, divulgou nesta Segunda Feira dia 20, algumas novas regras que valerão em todos os clássicos grenais. A entidade maior do futebol gaúcho agiu dessa forma para tentar acirrar a disputa entre os dois grandes da capital, uma vez que nos últimos tempos os vermelhos não têm dado chance de vitória para o time tricolor, o que pode acarretar desinteresse por parte dos gremistas nos próximos clássicos. As regras são:

- O Inter a partir de agora começa o jogo com 9 jogadores, o Grêmio com 16.
- É obrigatório ao goleiro do Inter jogar somente com os pés.

- Taison está proibido de pegar na bola, a não ser com a parte externa da coxa esquerda.

- 8 juízes se revezarão de acordo com o gosto dos dirigentes gremistas e Tcheco ganhará um apito e poderá arbitrar, afinal ele já se acha juiz faz tempo.

- Quando o Grêmio acertar a bola na trave, valerão 2 gols, gols normais valerão 4.
- Duda Kroeff poderá escolher as substituições no Inter.

- A qualquer momento um jogador gremista poderá gritar "estátua" e o jogador do Inter terá que ficar parado por 10 segundos, sob pena de ser expulso caso se mexa.

- Quando houver uma falta para o Grêmio, o jogador colorado infrator será obrigado a ficar ajoelhado no milho durante 20 minutos.

- A partir dos 30 do segundo tempo, os colorados poderão dar apenas 3 toques na bola para chutar ao gol.

- A partir dos 45 os colorados tem de imitar pebolins, ficando parados e apenas chutar a bola caso ela venha em sua direção.

- Antes que os jogadores colorados possam chutar em gol é preciso que gritem, como no futebol de botão, “a gol” para alertar o goleiro e a defesa gremista.

- Ainda está sendo discutida a possibilidade de o jogo começar 2 a 0 para o Grêmio. O Presidente do Gremio aprovou as mudanças com apenas uma frase. "Agora vai."

Um forte abraço a todos, e sem comentar eu lhes digo que recebi o texto de uma amiga virtual. Mas não posso deixar de rir muito da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário