Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2009

RECLAMAR: MAS DE QUE?

Tenho recebido dezenas de reclamações sobre o atual governo de Cidreira, dizendo que agora esta pior do que antes, e que as promessas de emprego que foram feitas na campanha não se realizaram.
Vejam voces o que podia ser feito pela oposição foi feito, o lançamento de candidaturas para prefeito, que a meu ver deveriam estar juntos, mas por astucia de alguem que só pensava em se eleger, e que sabia que para isso acontecer não podia existir coligação maior do que a que foi feita, e a quebra de palavra de alguns dirigentes de partido, resultou na vitoria da situação.
Alguns que esbravejavam contra o atual prefeito, estão agora encostados e fazendo agrados, ou seja ao seu serviço, algo que sempre acontece em campanha é a promessa de que vão acabar com as diarias, estes que prometem são sempre os primeiros a viajar e a brigar pelas diarias, e ai dizem que a comunidade não entende que isso é para eles mesmos, o vereador aplica neles. Gostaria de saber como é esta aplicação, não seria em compra de votos, por acaso.
Eu apresentei um projeto regulamentando as diarias, que sumiu na secretaria e nunca foi colocado na pauta e peço que estes vereadores apresentem o mesmo projeto (que tenho copia) e que quando forem viajar, mesmo que para Brasilia á serviço com diarias de 600 reais dia, devolvam o que não foi gasto, seja honesto contigo mesmo, a não ser que aquelas promessas tenham sido somente um engodo para levar alguns eleitores no bico.
Um forte abraço a todos, e podem saber que nada mudou na Câmara de Vereadores de nossa cidade, tudo esta exatamente igual como era antes, dinheiro publico saindo pela janela, quando poderia ser muito bem aplicado em geração de empregos, até na propria camara, mas não para colocar parentes como sempre o fizeram, e que alias pelas denuncias que tenho recebido ainda continuam empregados na Prefeitura apesar da Lei. Dia 22 de Abril será um dia extremamente importante para este municipio e talves os vereadores nem saibam do que se trata e tambem não querem saber, pois como esta, ta muito bom,"PARA ELES".

3 comentários:

  1. Gosto dessa cidade mas tenho nojo dos políticos daqui.Que só valorizam seus "empregos" e suas diárias. Ah e o emprego de seus parentes é claro.
    Na última chuva dia 27 - 02 - 2009 , voltando de POA de ônibus , vi o rio que se forma na Costa do sol e a lagoa em frente a Rodoviária (um lindo cartão postal rsrs). Eu e meu marido vivemos reclamando das condições da estrada que dá acesso ao centro de Cidreira (moro em Salinas) e recebemos como resposta ; que é uma estrada estadual e não compete a Prefeitura a manutenção...Pôxa! E não compete ao Prefeito solicitar essa manutenção?
    Desculpe eu vir desabafar aqui mas gostaria de saber de quem cobrar? Como convencer a população a parar de aceitar migalhas em troca de voto ? Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sei que existem vários processos com relação à empregos de parentes de políticos, mais precisamente à parentes da Vereadora Maria Vicentina, e até agora tudo continua na mesma...Que justiça porca essa nossa que não toma providências quanto à essa Senhora que vive passando à perna no povo e ainda nos obriga a aceitar seus parentes trabalhando com altos salários, tirando lugar de concursados que se prepararam para tirarem boas colocações...

    ResponderExcluir
  3. O que tem de especial no dia 22 de abril?
    Fiquei curiosa..

    ResponderExcluir