Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2009

BIG BROTHER DE VERDADE

Hoje assistimos na tv ao BBB e achamos a coisa mais linda do mundo ver as belezas, as chatices e os confrontos dos que estão confinados na casa da globo. Mas, e voce ja pensou no mundo em que vivemos hoje, onde nós os simples mortais podemos acessar ao google eart e olhar nossas cidades, casas e ruas atraves de satelites muito bem posicionados e que liberam estas imagens para os internautas.
E propositalmente eu disse liberam, pois não sabemos o que não é liberado, com a tecnologia de hoje talves podessam entrar em nossas casas atravez das paredes, vai saber, quando andamos nas grandes cidades todas as nossas atitudes são filmadas por cameras colocadas nas ruas, para nossa segurança dizem, mas eu acredito que seja para ter o controle total de todas as cidades do mundo, da menor a maior, e transformando nossas vidas simples e pacatas de cidadão trabalhador em verdadeiros confinados de uma louca casa que é o planeta terra. E o que não me preocupa é ter a minha vida vasculhada por poderosos que estão querendo controlar o mundo e por isso se interessam ate com a minha simples vidinha, que eu achava não interessar a ninguem.
Um forte abraço a todos e deixo uma pergunta, voce acredita que somente os poderosos do nosso planeta estão nos olhando, ou que talves ja sejamos a muito mais tempo espionados por seres, ou seja la qual for o nome dado para alguma coisa que habite outro planeta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário