Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

FIM DE VERANEIO

Pois é, acabou o carnaval e com ele o veraneio do ano de 2009, quem faturou, esta em dia com as contas e com fornecedores, e quem não faturou esta endividado, pois não tem mais tempo de recuperar, ate domingo dia 1 de março nossas praias vão ficar vazias, 230 mil carros devem abandonar o litoral ate lá.
As aulas começam na segunda feira (02), e nós voltamos a nossa realidade, pois os reforços na saúde e na segurança enviados pelo estado em breve também estarão nos deixando, e ai começa toda a ladainha novamente, mas em cidade onde o prefeito garantiu a sua reeleição o povo não deve reclamar, pois afinal votou naquilo em que acreditava, ou seja na continuidade, nem tão bonzinho quanto um candidato e nem tão radical quanto o outro, mas simplesmente a continuidade de tudo aquilo em que eles mesmos reclamaram tanto durante 4 anos.
A nossa realidade na falta de atendimento em saúde publica, em segurança, na iluminação, nos buracos de nossa cidade e também na falta de políticas publicas para o desenvolvimento, como criar maneiras para que tenhamos uma cidade o ano todo e não somente nos meses de veraneio, com eventos que trariam publico no nosso longo e rigoroso inverno, e para que os comerciantes pudessem manter os empregos criados no verão.
Um forte abraço a todos e acreditem, que isto vai continuar por um bom tempo, porque os governos municipais pensam sempre no partido e não na cidade, e como diz o Sen. Jarbas Vasconcelos,(PMDB) fazem tudo por um empreguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário