Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

SESSINZÃO, O ESTADIO

A cidade de Cidreira acordou assustada com materia veiculada na grande imprensa gaucha, que informava o leilão, por parte da prefeitura, do estadio de futebol de Cidreira.
A pergunta que fica é quem ira aplicar 1 milhão de dolares, lance minimo, por um estadio que precisa de quase o mesmo valor em gastos na sua estrutura, claro que o municipio não pode e não tem como arcar com esta manutençaõ, mas se tivesse cumprido acordo feito com o Ministerio dos Esportes, quando recebeu verba daquele ministerio para fazer a maquiagem que foi feita, com um gasto absurdo, para abrigar 6 jogos do gauchão no verão de 2007.
Este é um pensamento, normal desta prefeitura, que pensa somente em aplicar nos meses de verão, no litoral precisamos de aplicação e gastos na area do turismo nos meses fora da temporada, pois no verão todos vem para praia, como mosquitos, não precisa chamar.
Mas podem ter a certeza de que a venda é somente incompetencia e falta de criatividade, de um governo centralizador, que não deixa a comunidade pensar e ajudar, talvez por medo de perder o credito. Acredito que possamos fazer deste estadio, um local que traria movimento, e não precisa ser futebol, temos que colocar na sua volta salas de aula, e usar o seu interior para eventos, pois o que mais temos nesta situação é espaço.
Um forte abraço a todos e acreditem se tivermos que vender tudo o que não é usado pelo Executivo Municipal da cidade, não vai sobrar muita coisa, pois temos ginasios com obras inacabadas, e ruas quase impossiveis de circular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário